NFT de Tom Brady vendido por US$ 40.000 antes de evento do Super Bowl


Um NFT de Tom Brady foi vendido por mais de US$ 40.000, antecedendo os lançamentos promocionais de NFTs para o Super Bowl, promovidos pelas lendas da NFL Joe Montana e John Elway.

A marca de colecionáveis digitais temáticos de esportes, NFL All Day, emitiu pacotes promocionais de NFTs durante os playoffs da liga de futebol profissional em janeiro, o que parece ter ajudado a coleção a registrar algumas vendas de alto perfil, incluindo o token não fungível apresentando Tom Brady.

Momentum para o Super Bowl

A Dapper Labs, criadora da coleção, entrou no fim de semana do Super Bowl com um pouco de impulso. Primeiramente, a empresa de web3 emitiu pacotes promocionais de NFTs durante os playoffs da NFL em janeiro, o que parece ter ajudado a coleção a registrar algumas vendas de alto perfil.

Além do NFT de Tom Brady, um NFT semelhante apresentando o quarterback Aaron Rodgers também foi vendido por US$ 34.000.

Embora a NFL All Day nunca tenha decolado na mesma medida que a primeira coleção de NFTs temáticos de esportes da Dapper Labs, NBA Top Shot, que em 2021 gerou centenas de milhões de dólares em volume de vendas mensais, a coleção inspirada no futebol profissional registrou quase US$ 10 milhões em vendas acumuladas desde o início da temporada regular da NFL em setembro.

Promoção por lendas da NFL

A Dapper Labs está tentando aproveitar a agitação do Super Bowl, anunciando lançamentos promocionais para coincidir com o maior evento esportivo dos Estados Unidos.

Lançando NFTs que apresentam momentos famosos nas carreiras de quarterbacks vencedores do Super Bowl, como Joe Montana e John Elway, a Dapper Labs também conseguiu convencer os dois membros do Hall da Fama a promover os colecionáveis digitais.

Ambos Montana e Elway apareceram em promoções postadas na conta da NFL All Day no X.





Fonte: BITNOTICIAS.COM.BR