Formula 1 takes on Crypto.com as ‘cryptocurrency sponsor’


A fórmula 1 (F1) assinou com a empresa de criptomoedas com sede em Hong Kong Crypto.com como patrocinadora oficial de criptomoedas ontem, de acordo com um soltar.

“Estamos extremamente orgulhosos de ser o primeiro patrocinador de criptomoedas da Fórmula 1, juntando-se a uma prestigiada coleção de marcas que apoiam um esporte com tecnologia e inovação em seu núcleo. Estamos ansiosos por muitos anos de inovação juntos, e começaremos no Grande Prêmio da Bélgica, onde apresentaremos um novo prêmio”, disse o fundador da Crypto.com, Kris Marszalek, em um comunicado, acrescentando que a dupla revelará nFts exclusivos em breve.

Cripto e NFTs chegam à F1

A F1 é a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, assim como a série esportiva anual mais popular do mundo. E a parceria é a mais recente de uma longa lista de novas parcerias esportivas e de branding para Crypto.com.

Crypto.com será revelado como parceiro global e parceiro inaugural da nova série Sprint para 2021, com o primeiro evento em Silverstone no sábado, 17 de julho, antes do Grande Prêmio da Inglaterra de 2021.

Crypto.com também terá uma presença na pista em todas as corridas para o restante da temporada como parte de um acordo de parceria global líder com a F-1.

Além de construir a plataforma cripto que mais cresce no mundo e o aplicativo líder tanto na App Store quanto no Google Play, o Crypto.com Visa Card é o cartão cripto mais popular do mundo disponível em mais de 30 países em todo o mundo. A parceria com a F1 garantirá que Crypto.com continuem a aumentar a consciência de sua marca em um cenário internacional.

Parcerias e carbono neutro

Crypto.com liderou a indústria em patrocínios esportivos, tendo sido a primeira plataforma cripto a fazer parceria com uma equipe de F1 (Aston Martin Cognizant Formula One), a primeira a fazer parceria com uma equipe da NHL (Montreal Canadiens), e a primeira a fazer parceria com uma liga de futebol (Lega Serie A).

Enquanto isso, para se alinhar com os planos de sustentabilidade para que a F1 seja a Net Zero Carbon como esporte até 2030, Crypto.com anunciou uma promessa ambiciosa em maio de 2021 de se tornar carbono negativo dentro de 18 meses, oferecendo à indústria um caminho e um modelo para “cripto limpo”.

Este plano se concentrará inicialmente em uma avaliação do carbono gerado através de atividades de negociação, depósito e retirada de criptomoedas em todas as suas próprias plataformas, antes de reavaliar as maneiras como opera em todo o negócio fora da negociação.

Disclaimer: Crypto.com é um parceiro publicitário da CryptoSlate.

Obter um borda sobre o mercado de criptoativos

Acesse mais insights e contextos cripto em cada artigo como um membro pago de Borda do criptolato.

Análise on-chain

Instantâneos de preço

Mais contexto

Inscreva-se agora por $19/mês Explorar todos os benefícios

Postado em: adopção, Parcerias

Como o que você vê? Inscreva-se para atualizações.





Source link

Comments (No)

Leave a Reply