Audiência da emissora de TV Times Brasil, licenciada exclusiva da CNBC no país, estreou um novo programa sobre o tema das criptomoedas, na última semana. Chamado Cripto Brasil, o programa busca apresentar o tema em um canal de negócios.
O programa vai apresentar entrevistas exclusivas, análises estratégicas e informações práticas para ajudar o público a acompanhar a evolução deste ecossistema dinâmico, que faz parte da nova ordem da economia mundial.
A iniciativa voltada para a educação financeira é inédita na televisão brasileira e também contará com distribuição de conteúdo nas mídias digitais e em quadros que serão exibidos ao longo da semana nos telejornais.
Cripto Brasil será comandado por uma dupla formada pela apresentadora Rita Wu e o empresário Rodrigo Batista, que possui 25 anos de trajetória no mercado financeiro, sendo 13 dedicados ao setor cripto.
Rodrigo foi um dos fundadores do Mercado Bitcoin e pela primeira vez vai participar de um projeto de comunicação.
Rita Wu é arquiteta, designer, pesquisadora e uma referência em inovação e tecnologia no Brasil. Ela destaca a importância de um projeto voltado para educação por meio de informação.
O novo projeto exclusivo do maior canal de negócios do Brasil marca o início de uma parceria exclusiva e de longa duração anunciada há um mês com a Crypto.com, uma grande corretora de criptomoedas internacional.
O mercado está descobrindo, cada vez mais rápido, o que é um canal de negócios. Somos mais que um canal de notícias, uma opção única na mídia“, afirma Mônica Monteiro.
O maior canal de jornalismo de negócios do mundo, agora no Brasil, completou 100 dias no ar com ampliação expressiva de sua audiência.
Fonte da notícia: https://livecoins.com.br/.
Título original: CNBC avança no Brasil com novo programa de TV sobre criptomoedas
Acompanhe o artigo completo e muito mais diretamente da fonte!