Cadeia de varejo de moda jovem Pacsun agora aceita 11 criptomoedas


Em 5 de outubro, a marca de moda jovem e varejo Pacsun anunciou que a empresa agora está aceitando criptomoedas através dos serviços de pagamento da Bitpay. Pacsun diz que a empresa tem um público jovem que é “muito orientado para a tecnologia” e que a empresa tem visto um “desejo crescente em relação à criptomoeda”.
Pacific Sunwear da Califórnia Vai Cripto
A marca americana de roupas de varejo, Pacific Sunwear da Califórnia, LLC, também conhecida como Pacsun, agora está apoiando a aceitação de criptoativos. Fundada em 1982, a Pacsun tem cerca de 400 lojas em todos os 50 estados e em Porto Rico.

A empresa fez parceria com a empresa de pagamentos cripto Bitpay e divulgou que aceitará 11 diferentes ativos cripto, incluindo bitcoin ( BTC), bitcoin cash (BCH), ethereum (ETH), bitcoin embrulhado (WBTC), dogecoin (DOGE) e litecoin (LTC). Cinco stablecoins diferentes atreladas ao dólar americano também serão aceitas pela Pacsun.
“Com as vendas digitais dobrando desde o ano passado, entendemos a importância contínua de criar uma experiência excepcional de compra online para nossos clientes”, disse Brie Olson, presidente da Pacsun, em comunicado. “É incrível abrir caminho para o setor de moda e varejo, sendo o primeiro a oferecer pagamentos em criptomoedas através da Bitpay, e antecipamos muitas outras empresas seguindo o exemplo considerando a facilidade que ela traz para o processo de checkout.”

Pacsun ‘Vê um desejo crescente em relação à criptomoeda’, cadeia de moda acredita que é fundamental manter com tendências de estilo de vida
O anúncio também observa que Pacsun acredita que é “tão crítico” acompanhar as tendências da moda quanto para eles acompanharem as tendências de estilo de vida. A empresa notou essas tendências quando lançou sua nova linha de produtos Pacsun Kids, juntamente com uma colaboração com o metaverso ROBLOX. “A Pacsun compartilha nosso objetivo de permitir que todos vivam a vida em cripto tornando-os uma adição natural à nossa crescente lista de principais marcas que adotam criptomoedas”, comentou Stephen Pair, co-fundador e CEO da Bitpay.
O co-CEO da Pacsun, Michael Relich, explicou que a Gen Z é o principal consumidor da empresa e que a demografia é “muito orientada para a tecnologia”. Relich disse que a empresa dedica muito tempo e esforço para “se alinhar com seus estilos de vida e ressoar com eles em um nível mais pessoal”. Pacsun tem testemunhado a demanda das novas gerações que querem pagar por bens e serviços usando moedas digitais.
“Vendo seu crescente desejo em relação à criptomoeda, ficou claro que precisávamos ajustar e oferecer a Bitpay como outra opção de pagamento, para incutir ainda mais sua confiança em nós como um de seus varejistas que realmente ouve”, concluiu Relich.
O que você acha da Pacsun aceitar 11 ativos cripto diferentes via Bitpay? Deixe-nos saber o que você pensa sobre este assunto na seção de comentários abaixo.



Fonte: theblockcrypto.com

Comments (No)

Leave a Reply